Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Queda de árvore interrompe energia no campus de Goiabeiras. Atividades estão suspensas

A queda de uma árvore sobre a rede elétrica em área próxima à do ginásio do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) provocou a interrupção do fornecimento de energia no campus de Goiabeiras, em Vitória, e em parte do bairro Jardim da Penha, por volta das 12 horas desta terça-feira, 6.

A Prefeitura Universitária (PU) solicitou o suporte da EDP Escelsa para o desligamento da rede e a equipe de manutenção da Ufes está realizando os reparos necessários. No entanto, a previsão é de que a energia seja restabelecida somente por volta das 20 horas.

Diante disso, a Administração Central da Ufes comunica que estão suspensas as atividades administrativas e acadêmicas dos turnos vespertino e noturno, no campus de Goiabeiras.

Atualizada em 06/11/2018, às 19h22.