Reinaldo Centoducatte lamenta a morte de vice-reitora

02/09/2013 - 09:45  •  Atualizado 03/09/2013 20:00

Na manhã desta segunda-feira  (02), o reitor Reinaldo Centoducatte divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da vice-reitora Maria Aparecida Santos Corrêa Barreto. Segue a mensagem:

“Lamento profundamente a perda, ocorrida nesta manhã, da amiga, companheira, professora e pesquisadora, Maria Aparecida Santos Corrêa Barreto que, junto comigo, na condição de vice-reitora, vinha compartilhando o desafio de liderar a Universidade Federal do Espírito Santo.

Cida marcou sua passagem pela Ufes com muita competência e firmeza nas atividades acadêmicas e administrativas, deixando inúmeras lições de solidariedade, alegria e perseverança e de luta pelos direitos humanos e pela melhoria das condições de vida, por meio da construção de uma sociedade mais humana, democrática e inclusiva.

Além de uma grande saudade, Cida deixa um exemplo de dedicação e dignidade para todos nós, da comunidade universitária”.

Reinaldo Centoducatte