Reitor aprova aumento no valor de bolsas destinadas a estudantes da Ufes

31/07/2014 - 17:55  •  Atualizado 04/08/2014 11:12

O reitor Reinaldo Centoducatte prorrogou até 31 de dezembro de 2014 o prazo de validade do Programa Integrado de Bolsas (PIB), destinado a estudantes da Ufes. Além da prorrogação do programa, o reitor também aprovou uma alteração nos valores das bolsas. As bolsas do Programa de Assistência Estudantil (PAE), que eram no valor de R$ 180,00, passam para R$ 200,00; já as demais bolsas (como de Iniciação à Docência, de Aprimoramento Discente e outras), que eram no valor de R$ 360,00 passam para R$ 400,00.

O Programa Integrado de Bolsas foi criado com o intuito de apoiar atividades acadêmicas que integram as áreas de ensino, pesquisa e extensão, oportunizando aos estudantes atividades extracurriculares complementares à formação acadêmica, atendendo a necessidades e contribuindo para o fortalecimento do curso de graduação.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd): www.prograd.ufes.br

Por Thereza Marinho