Relações entre ciência, sociedade e meio ambiente em debate nesta quarta, 5

04/10/2016 - 17:47  •  Atualizado 05/10/2016 17:30

O programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS) e o projeto de extensão Diálogos entre Sociologia e Artes (Dissoa) realizam nesta quarta-feira, dia 5, das 14 às 18 horas, um curso de extensão que irá debater as relações entre ciência, sociedade e meio ambiente, com o objetivo de aprofundar a compreensão do papel e da função da ciência nas sociedades contemporâneas.

O evento, intitulado “Poder, Ciência e Meio Ambiente”, será realizado na sala 101 do prédio Bárbara II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras, e terá como palestrante o professor do Departamento de Ciências Sociais da Ufes Marcelo Fetz. O docente é doutor em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas e pós-doutor pela Science, Tecnology and Innovation Studies (SSTIS), da University of Edinburgh.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas no local. Os participantes receberão certificado. Informações pelo telefone 4009-2524.

Texto: Letícia Nassar