RU de Goiabeiras venderá tíquetes para refeição noturna

05/12/2013 - 16:38  •  Atualizado 06/12/2013 16:08

Por Thereza Marinho, com foto de Thaiana Gomes (*)

O reitor Reinaldo Centoducatte recebeu na manhã desta quinta-feira, 05, representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) que reivindicaram a venda, à noite, de tíquetes para o Restaurante Universitário (RU) do campus de Goiabeiras. Os estudantes fizeram a solicitação porque o serviço de recarga do cartão de acesso ao RU funciona no período da manhã, o que estaria prejudicando os alunos dos cursos noturnos.

Após ouvir os estudantes, o reitor autorizou a venda de tíquetes de forma provisória, até que seja realizada a contratação de uma nova empresa prestadora de serviços para o restaurante, o que vai aumentar a quantidade de profissionais no local, viabilizando o serviço de recarga também à noite.

A venda dos tíquetes vai começar nesta sexta-feira, dia 06, e será realizada até o último dia letivo deste ano, 20 de dezembro. Após esta data e até o dia 20 de janeiro o restaurante estará fechado devido ao recesso acadêmico.

Para adquirir o tíquete, o estudante deve apresentar documento oficial de identidade com foto e comprovante de vínculo com a Ufes, como o horário individual ou a carteira de estudante. A venda será feita na roleta de acesso ao restaurante.

O RU do campus de Goiabeiras serve diariamente uma média de 4 mil refeições no almoço e 700 no jantar.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho