Sai a convocação dos candidatos da lista de espera do Sisu para matrícula online

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital convocação dos candidatos constantes da lista de espera do processo seletivo Sisu 2017, para realização da pré-matrícula online.

edital (também disponível em www.sisu.ufes.br) traz o quadro de vagas remanescentes nos cursos presenciais de graduação. Os candidatos podem consultar sua classificação na lista de espera por meio do site do Sisu ou no arquivo anexado abaixo.

A pré-matrícula online é obrigatória para que o candidato classificado confirme seu interesse pela vaga, via Internet. Ela já pode ser realizada a partir desta quinta-feira, 16, e até o dia 20 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico http://www.sisu.ufes.br/pré-matrícula-online . Ao final do preenchimento, é necessário imprimir o comprovante.

Texto: Thereza Marinho