Sai o resultado parcial dos estudantes beneficiados pelo Proaes

26/09/2016 - 12:01  •  Atualizado 05/10/2016 18:07

Já está disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (www.proaeci.ufes.br) o resultado parcial de cadastro e recadastro no Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes).

O período para entrar com recursos começa nesta segunda-feira, 26, e vai até sexta-feira, 30 de setembro. Confira os horários de atendimento da Pró-Reitoria:

- das 9h às 20h, em Goiabeiras;
- das 8h às 17h, em Maruípe;
- das 8h às 17h, em Alegre;
- das 8h às 16h, em São Mateus.

Os resultados estão disponíveis no endereço eletrônico www.proaeci.ufes.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3145-4587.

Permanência

O Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes) desenvolve ações que proporcionam ao estudante de graduação presencial condições que favoreçam a sua permanência na Universidade e a conclusão do curso superior sem retenção ou evasão.

Por meio do Proaes, o estudante de baixa renda tem acesso a auxílios e benefícios que favorecem sua permanência na universidade e a conclusão do curso superior. Auxílio para moradia, aquisição material de consumo (cópias e material escolar, por exemplo), transporte, alimentação e bolsa para o estudo de línguas estrangeiras são alguns dos benefícios concedidos aos alunos da Ufes cadastrados no programa.

Texto: Letícia Nassar