Secretaria de Avaliação Institucional realiza nesta terça, 25, o 1º AvaliaUFES!

24/10/2016 - 15:30  •  Atualizado 25/10/2016 11:42

A Secretaria de Avaliação Institucional (Seavin) da Ufes realiza nesta terça-feira, 25, o AvaliaUFES! - 1º Seminário de Integração da Avaliação Institucional. O seminário terá início às 14 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), e é aberto a toda a comunidade universitária.

O coordenador da Seavin, professor Edebrande Cavalieri, afirma que, tendo em vista a necessidade da construção de um processo permanente de avaliação institucional, o seminário pretende reunir as 11 Comissões de Centros de Ensino e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) para promover uma integração no processo avaliativo.

“É importante realizarmos este debate, porque as questões de avaliação da instituição trazem impacto para a matriz orçamentária da Universidade. As palestras abordarão a situação atual da Ufes, os instrumentos que são utilizados para avaliar os cursos, os novos rumos e projeto de avaliação institucional, entre outras temáticas”, destaca Cavalieri.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)