Servidores escolhem nesta terça, 25, membros da Comissão de Supervisão de Plano de Carreira

24/10/2016 - 16:19  •  Atualizado 25/10/2016 14:43

Será realizada nesta terça-feira, 25, a eleição para escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativo na Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Ufes, triênio 2016-2019.

Os servidores técnico-administrativos poderão escolher quatro titulares e quatro suplentes para compor a comissão (veja abaixo quem são os candidatos).

As eleições serão realizadas nos seguintes locais e horários: campus de Maruípe, das 7 às 21 horas, no Hucam; campus de Goiabeiras, das 8 às 18 horas, no Restaurante Universitário (RU); campus de São Mateus, das 8 às 13 horas, no prédio da Administração; e no campus de Alegre, das 8 às 13 horas, no prédio da Administração.

Fiscalização

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) tem como função orientar, avaliar e fiscalizar as ações relacionadas a estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) da Ufes. Também é função da comissão propor alterações necessárias para o aprimoramento do plano de carreira e auxiliar a área de pessoal da Universidade.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) dará o suporte administrativo para a realização da consulta. O edital sobre as eleições e seus anexos estão disponibilizados nos sites www.progep.ufes.br e www.ufes.br.

Veja quem são os candidatos:

- Adevair Vitória da Silva
- Alvaleria Cuel