Teatro Universitário abre agenda para eventos acadêmicos de 2018

10/11/2017 - 16:43  •  Atualizado 10/11/2017 16:44
O Teatro Universitário da Ufes abriu sua agenda para a reserva de datas de eventos acadêmicos a serem realizados em 2018. O secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges, informa que o agendamento de eventos poderá ser feito até o dia 10 de dezembro.

“Os interessados em marcar eventos acadêmicos e formaturas oficiais devem ficar atentos, pois estamos começando processo de construção da agenda do teatro para o ano de 2018. Entre 10 de novembro e 10 de dezembro será o período de reserva de datas para eventos acadêmicos da Ufes, propostos pelos Centros de Ensino pelas pró-reitorias”, afirma.

A solicitação de agendamento de formaturas deve ser protocolada à Secretaria de Cultura pela direção de cada Centro.

A Secretaria de Cultura lembra que os eventos acadêmicos são preferencialmente marcados entre as terças e quintas-feiras, ficando as sextas, sábados e domingos para atividades culturais.

Mais informações podem ser obtidas junto à coordenação do Teatro por meio do telefone 4009-2953.