Teatro Universitário apresenta espetáculo da artista Angel Vianna

19/09/2014 - 17:38  •  Atualizado 22/09/2014 17:58

O projeto Palco Giratório do Sesc, em parceria com a Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes, traz ao campus de Goiabeiras uma nova atração. Nos dias 22 e 24 de setembro, o Teatro Universitário recebe o espetáculo “Qualquer Coisa a Gente Muda” de Angel Vianna (foto). As apresentações começam às 20 horas e os ingressos devem ser retirados uma hora antes na bilheteria do Teatro. Todas as apresentações são abertas ao público e têm entrada gratuita.

Anualmente o projeto homenageia um artista de importância para o cenário nacional das Artes Cênicas, e convida seu grupo e os demais selecionados a apresentar em diversas regiões do País.

Em 2014 a homenageada é Angel Viana, uma bailarina e coreógrafa de 86 anos, fundadora de um dos mais importantes centros formadores de profissionais da dança do Brasil. Em Vitória, ela se apresentará em duo com Maria Alice Poppe, bailarina de sua companhia.

Além das apresentações, as duas artistas vão realizar a oficina Dança Intuitiva e Afeccções. São 20 vagas para aulas prática e 50 vagas para as aulas teóricas. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição até o dia 22 de setembro, através do e-mail artescenicas-es@es.sesc.com.br ou presencialmente na Escola de Teatro, Dança e Música (Fafi). As oficinas acontecem no dia 23 de setembro, na Fafi, das 10 às 18 horas.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico culturasesc-es.blogspot.com.br , www.sesc-es.com.br ou pelos telefones (27) 3324-6113/ (27) 3324-1168.

Por Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)