Teatro Universitário: peça aborda dilema entre amizade e amor

26/04/2017 - 10:18  •  Atualizado 28/04/2017 18:39

O Teatro Universitário exibe nesta sexta-feira, dia 28, a comédia romântica “E o Vento Vai Levando Tudo Embora”. Com Gabriel Chadan, Josie Pessôa e Juliano Laham no elenco, a peça conta a história de dois melhores amigos que se apaixonam pela mesma mulher.

O espetáculo levanta para o espectador a questão: o que vale mais a pena, o amor de um homem e uma mulher ou uma amizade verdadeira? Passando pelo drama, a peça busca contar essa lição de vida de forma lúdica, bem humorada e sensível.

“E O Vento Vai Levando Tudo Embora” tem sessão apenas no dia 28, às 21 horas. A classificação é 14 anos e os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), no mezanino; e R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), nos setores A e B.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, das 15 às 20 horas, ou pelo site www.tudus.com.br. Estudantes, professores e servidores da Ufes, jornalistas, professores da rede pública do município de Vitória e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada no espetáculo.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)