Teatro Universitário recebe Projeto Aquarela Capixaba nesta quarta, dia 1º

31/03/2015 - 10:01  •  Atualizado 01/04/2015 18:40

A produção musical capixaba ganha mais um novo espaço na Ufes. Acontece nesta quarta-feira, dia 1º de abril, no Teatro Universitário, o lançamento do projeto “Aquarela Capixaba”.

O projeto, promovido pela Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes, prevê a realização de  15 shows de artistas capixabas até dezembro. Na abertura, o show terá início às 20h30 e ficará por conta do músico André Prando (foto), que receberá alguns convidados durante a apresentação. No evento, Prando também lançará o CD “Estranho Sutil”, que vem reforçar o discurso da “beleza do feio” e do “estranho”.

O nome do projeto é uma homenagem ao compositor capixaba Chico Lessa, autor da música “Aquarela Capixaba”. “Nossa proposta é amplificar e divulgar a cena musical capixaba em todos os estilos musicais,” ressalta o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges.

Para a coordenadora do Teatro Universitário, Léia Pandolfi, o teatro vem contribuir na profissionalização das produções dos espetáculos e na difusão dos artistas capixabas. Todas as apresentações serão gravadas e veiculadas na Rádio Universitária 104.7.

Os ingressos para o show de abertura estão disponíveis no site www.ingressos.com ou na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas. Mais informações pelo telefone (27) 4009-2953.

Texto:  Nayara Santana