Teatro Universitário recebe Trio Mafuá e comédia ‘Enfim, nós’ neste fim de semana

22/09/2016 - 17:06  •  Atualizado 22/09/2016 17:06

Música e humor agitam a programação do Teatro Universitário no próximo fim de semana. Na sexta-feira, 23, o Trio Mafuá apresenta Domingo, Menino, Dominguinhos, que traz um apanhado da obra de Dominguinhos, com canções consagradas e que influenciaram a carreira do grupo. Já no sábado, 24, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis protagonizam a comédia Enfim, nós.

Formado em 2007, o Trio Mafuá se destaca pela forma de representar o tradicional forró pé-de-serra, misturando elementos do baião, do xote, do xaxado, do samba e de outras vertentes da música regional brasileira. O show começa às 20h30, e traz os convidados Som de Fogueira, Bárbara Greco, Diego Lyra e Vinícius Caranguejo. Os ingressos custam R$20,00 (meia), R$25,00 (antecipado) e R$40,00 (inteira).

A comédia Enfim, nós, dirigida por Cláudio Torres Gonzaga, conta a história de Zeca e Fernanda, um casal que vai passar seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro e passem a noite inteira trancados. A peça começa às 21 horas e a entrada custa R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira) nos setores A e B, e R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) no mezanino.

Os ingressos podem ser comprados diretamente na bilheteria do Teatro, das 15 às 20 horas, ou pelo site www.ingresso.com. Estudantes, professores e servidores da Ufes pagam meia-entrada.

Texto: Patrícia Garcia