Tom Cavalcante, Marcelo Serrado e Viviane Araújo no Teatro Universitário

29/09/2016 - 17:35  •  Atualizado 03/10/2016 11:50

O humor invade o palco do Teatro Universitário no mês de outubro, com três espetáculos do circuito nacional. No dia 1º, Marcelo Serrado apresenta o monólogo O ATORmentado. No sábado seguinte, dia 8, é a vez da comédia Até que o casamento nos separe, com Viviane Araújo e Eduardo Martini. Encerrando o mês, o consagrado Tom Cavalcante faz duas apresentações de seu show Stomdup, nos dias 21 e 22.

Em O ATORmentado, Marcelo Serrado diverte o público falando sobre relacionamentos, política e internet de forma bem-humorada.  Entre outros temas, o ator, pai de gêmeos, descreve como foi cuidar de dois meninos iguais. Aos 49 anos, Marcelo Serrado é um dos grandes atores brasileiros, com trabalhos de sucesso no teatro, na TV e no cinema.

O ATORmentado estará em cartaz no Teatro Universitário no dia 1º de outubro, sábado, às 21 horas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) nos setores A e B, e R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) no mezanino.

Casamento

Num tempo em que os relacionamentos são cada vez mais efêmeros, ficar junto durante 20 anos não é tarefa fácil. Esse é o ponto de partida para a discussão da comédia Até que o casamento nos separe, que marca a estreia de Viviane Araújo nos palcos. Com texto de Eduardo Martini e Cris Nicolotti, a peça aborda com muito humor assuntos comuns a qualquer casal: TPM, lua de mel, o sexo, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas e o balanço da relação. Com inteligência e romantismo, as intimidades da vida conjugal de Otávio (Eduardo Martini) e Maria Eduarda (Viviane Araújo) são expostas numa sequência de momentos hilários. A dupla se apresenta no dia 8, sábado, às 21 horas. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) nos setores A e B, e R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) no mezanino.

Encerrando o mês, a comédia Stomdup, com Tom Cavalcante, chega a Vitória pela primeira vez e promete lotar o teatro nos dias 21 e 22. O espetáculo adiciona ao talento do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas imitações de grandes nomes da música e dá vida a alguns de seus personagens originais, entre outras surpresas. Cada apresentação é única, pois o humorista trabalha suas crônicas e piadas com base em fatos atuais do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso. As duas apresentações serão às 21 horas e a entrada custa R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) no setor A, R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) no setor B e R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) no mezanino.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, das 15 às 20 horas, ou pelo site www.ingresso.com. Estudantes, professores e servidores da Ufes pagam meia-entrada em todos os espetáculos.

Confira a programação completa:

O ATORmentado
Elenco: Marcelo Serrado
Direção: Paulinho Serra
Classificação: 16 anos
01/10 (sábado) às 21 horas
R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) nos setores A e B
R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) no mezanino

Até que o casamento nos separe
Direção: Eduardo Martini
Elenco: Viviane Araújo e Eduardo Martini