Tragicomédia chilena em cartaz no Teatro Universitário neste fim de semana

25/02/2015 - 17:34  •  Atualizado 27/02/2015 18:29

Nos dias 28 e 1º de março o Teatro Universitário recebe a peça “Amor Perverso”. As apresentações acontecem às 21 horas no sábado e às 19 horas no domingo.

A tragicomédia, dirigida por Luiz Valcazaras, expõe os conflitos de uma mesma personagem através de três representações. As atrizes Claudia Ohana, Helena Ranaldi e Regiane Alves interpretam lados sentimentais diferentes de uma mulher que luta contra a dor de uma perda amorosa. O texto é da chilena Inés Margarita Stranger e faz parte da Antologia Bilíngue de Dramaturgia de Mulheres Latino-americanas, estudo de gênero lançado em 1996 por Graciela Ravetti e Sara Rojo.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.ingresso.com . O preço da entrada é R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) no auditório; e R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) no mezanino.

Por Gabriela Costa (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)