TV Ufes: Cine Metrópolis exibe Mostra Próximos Olhares nesta sexta, dia 3

01/07/2015 - 10:29  •  Atualizado 02/07/2015 10:11

Na próxima sexta-feira, 3 de julho, a partir das 18 horas, acontece no Cine Metrópolis a mostra “Próximo Olhares”. Videoclipes, ficções e documentários realizados pelos alunos dos cursos de Música e de Cinema e Audiovisual serão apresentados em sessão gratuita, aberta a toda a comunidade. A TV Ufes produziu uma matéria especial sobre a Mostra, e traz entrevistas com os estudantes que dirigiram os três documentários que fazem parte da programação.

Confira no link: http://migre.me/qs3oQ

A mostra é uma ação do programa de extensão universitária vinculado aos departamentos de Comunicação Social (DepCom) e de Teoria da Arte e Música ( DTAM), e tem como objetivo integrar as produções dos cursos, além de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes para o público.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes.