TV Ufes estreia série produzida pela TAL nesta terça-feira, 1

01/09/2015 - 17:08  •  Atualizado 02/09/2015 17:27

Nesta terça-feira, 1º de setembro, a TV Ufes começa a exibir no Canal Universitário (Canal 13 da NET), a série “La mente que nos rodea”. Trata-se de uma produção venezuelana realizada por adolescentes privados de liberdade que, após passarem por uma formação em audiovisual, produziram episódios com temas de seu interesse, como arte, esporte e música.

Os episódios inéditos da série serão exibidos todas as terças-feiras, às 20 horas, com reprises durante a semana. O conteúdo está disponível na cartela de programas que a TV Ufes está autorizada a exibir por meio de um acordo de cooperação firmado entre a Universidade e a Televisión América Latina (TAL), uma associação civil sem fins lucrativos criada para promover e difundir a produção audiovisual da América Latina.

Além do Canal 13 da NET, a TV Ufes também veicula seu conteúdo próprio na internet, na página www.facebook.com/tvufes e no canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes@ufes.br

Texto: Ana Paula Vieira