TV Ufes: Funk é o primeiro tema da série 'Vamos falar sobre'

A TV Ufes lança um novo programa dedicado a entrevistas, intitulado “Vamos falar sobre…” e o tema dos primeiros episódios é o gênero musical Funk. A entrevista de estreia é com o cantor e compositor, Jefinho Faraó, que atua no cenário capixaba há mais de 20 anos.

Clique aqui para assistir.

Nas entrevistas subsequentes, que serão divulgadas nos dias 19 e 26 de julho, o tema ainda será abordado pelo MC Jean do PCB e pela pesquisadora Rafaela Belo. A proposta da TV Ufes é conhecer a história dos entrevistados e promover uma reflexão sobre temas de relevância para a sociedade. A escolha do funk como assunto de estreia se deve ao fato de atualmente estar em discussão no Senado Federal uma sugestão legislativa que pode criminalizar o gênero musical.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br (tvufes [at] ufes [dot] br).