Setembro amarelo

TV Ufes: Inscrição para Licenciatura em Educação do Campo vai até 2 de setembro

O curso de Licenciatura em Educação do Campo está com edital aberto. São 160 vagas distribuídas entre os campi de Goiabeiras e São Mateus. Confira na entrevista os detalhes sobre o curso e as possibilidades de atuação do profissional formado nesta área.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.