TV Ufes: "Ufes de Portas Abertas" apresenta a Universidade a estudantes do Ensino Médio

22/10/2014 - 08:39  •  Atualizado 23/10/2014 17:17

Um grupo de estudantes de uma escola estadual de Rio Bananal, município do Norte do Estado, visitou o campus de Goiabeiras da Ufes na última sexta-feira, 17. A iniciativa do projeto “Ufes de Portas Abertas”, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci),  consiste em apresentar a Universidade aos estudantes de Ensino Médio e informá-los sobre a política de Assistência Estudantil e sobre os programas oferecidos para a permanência na Instituição.

Veja na matéria da TV Ufes como foi a visita.

O projeto também tem o objetivo de ajudar o estudante a escolher o curso superior e a carreira que deseja seguir. As inscrições para o VestUfes 2015 vão até o dia 27 de outubro. Este ano serão ofertadas 4.178 vagas em 77 cursos da Ufes. O edital com todas as informações sobre o vestibular está publicado no site da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV): www.ccv.ufes.br.