TV Ufes: Veja como foi o dia na Mostra de Profissões e na Jornada de Extensão

Nesta quarta-feira, 25, a TV Ufes esteve no campus de Goiabeiras para conferir alguns eventos que integram a Semana do Conhecimento 2017. Na Mostra de Profissões, estudantes do ensino médio e fundamental podem visitar a Universidade e conhecer um pouco sobre os cursos de graduação. Já na V Jornada de Extensão e Cultura, o público pode conferir projetos da Ufes voltados para a comunidade.

Clique aqui para assistir aos vídeos da Mostra de Profissões e da Jornada de Extensão.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br.