Ufes é homenageada por Sociedade Espírito Santense de Engenheiros e Crea-ES

02/12/2016 - 10:55  •  Atualizado 05/12/2016 17:25

A Ufes foi uma das entidades homenageadas com o Prêmio Destaque Profissional ou Empresarial de 2016, concedido pela Sociedade Espírito Santense de Engenheiros (SEE) e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo – Crea-ES.

Além da Universidade, três professores da instituição também receberam o prêmio como destaque profissional de Engenharia do Espírito Santo: Oswaldo Paiva Almeida Filho (foto), do Departamento de Engenharia Mecânica; Geraldo Rossoni Sisquini, diretor do Centro Tecnológico; e Rosemberg Bragança, do Departamento de Engenharia Rural do Centro de Ciências Agrárias e Engenharia (CCAE).

A solenidade de entrega das homenagens ocorreu no dia 28 de novembro, no auditório do Crea-ES, localizado no bairro de Bento Ferreira, em Vitória.

O engenheiro agrônomo e diretor de Apoio e Valorização Profissional da SEE, Jorge Luiz e Silva, afirma que o objetivo da premiação é demonstrar a relevância dos profissionais e empresas nas áreas de Engenharia, Agronomia e do Agronegócio no Espírito Santo.

Já o presidente do Crea-ES Helder Paulo Carnielli, destacou a importância desse tipo de homenagem: “É para o homenageado se lembrar que alguém percebeu sua atuação diferenciada no mercado, que não passou despercebido”.

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)
Foto: Crea-ES