Ufes abre 150 vagas para especialização a distância em Gestão da Saúde

A Secretaria de Educação a Distância (Sead) da Ufes abriu inscrições, até 3 de julho, para o curso de especialização em Gestão da Saúde, com carga horária de 420 horas. O público-alvo da seleção são os egressos de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos de saúde. Serão ofertadas, ao todo, 150 vagas para os polos de Cachoeiro do Itapemirim, Iúna, Montanha, Santa Leopoldina e Vitória, sendo 30 vagas em cada um.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição on-line disponibilizado na página da Sead (clique aqui). Depois devem imprimi-lo e encaminhar este e os demais documentos exigidos, por Sedex, à Secretaria de Educação à Distância (Sead), localizada no campus de Goiabeiras, ou entregar pessoalmente a inscrição na Sead ou no polo para o qual está concorrendo, observando o horário de funcionamento de cada setor.

Dentre os pré-requisitos, os candidatos deverão ter interesse nas temáticas do curso e familiaridade com o uso de computadores e internet. Os selecionados deverão ter disponibilidade para realizar dez horas de estudos por semana. Além disso, deverão realizar, no mínimo, quatro horas de navegação on-line semanalmente, para participar de discussões; e desenvolver outras atividades encaminhadas pelos tutores a distância e presenciais. Os encontros presenciais nos polos ocorrerão quinzenalmente.

A relação dos documentos necessários para a inscrição, os endereços da Sead e dos polos, os critérios de pontuação, entre outras informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo e no endereço sead.ufes.br/. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail gestaosaudeead [at] gmail.com ou por telefone, nos números 4009-2097/2091/2208.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.