Ufes abre inscrições para licenciatura e bacharelado em Música

Estão abertas até o dia 16 de abril as inscrições para os cursos de bacharelado e licenciatura em Música. Ao todo são 60 vagas, 30 para cada modalidade, e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet (clique aqui).

Os interessados deverão ter concluído o curso de Ensino Médio e realizado, em 2017, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O processo seletivo será composto de duas etapas. Na primeira, será considerado o resultado do candidato no Enem 2017. A segunda etapa será constituída de teste de habilidade específica.

Metade das vagas, por curso, será destinada aos candidatos que optarem pelo sistema de reserva de vagas. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 70, sendo possível solicitar isenção do pagamento nos casos definidos no edital.

Mais informações, no edital anexado abaixo e no site http://www.ccv.ufes.br/

Texto: Nábila Corrêa