Setembro amarelo

Ufes aguarda repasse dos recursos destinados ao pagamento de bolsas de assistência estudantil

A Administração Central da Ufes informa que, até esta sexta-feira, 6, não recebeu os recursos destinados ao pagamento de bolsas e auxílios da assistência estudantil que, mensalmente, são repassados pelos Ministérios do Planejamento e da Educação.

Por este motivo, não será possível realizar o pagamento aos estudantes nesta data, conforme previsto, apesar de todas as providências terem sido tomadas a tempo pela Ufes, como de costume.

A Administração Central da Ufes afirma que, tão logo os recursos sejam depositados, efetuará a transferência para a conta dos estudantes assistidos.