Ufes Jazz Festival apresenta clássicos do jazz nesta terça, 18

O campus de Goiabeiras sedia nesta terça-feira, 18, o Ufes Jazz Festival, realizado pelo projeto de extensão Educação e Música, com apoio da Secretaria de Cultura da Universidade. O evento será realizado às 18h20, no auditório do Centro de Educação, no prédio IC-IV. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos no local a partir das 17 horas.

O Festival terá a participação do multi-instrumentista, compositor e educador músical Evandro Gracelli; do pianista Pedro de Alcântara; da dupla Duozil; do Quinteto Lemurianos; e do músico Paulo Prot. Eles apresentarão para o público trabalhos autorais e clássicos da música instrumental brasileira.

Veja a programação:

18h20 - Abertura – Jazz Vídeos
18h40 - Evandro Gracelli Duo com o pianista Pedro de Alcântara
19h30 - Duozil
20h20 - Quinteto Lemurianos e Paulo Prot (participação especial)

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)