Ufes realiza cerimônia de posse para 44 novos servidores

22/09/2014 - 16:38  •  Atualizado 22/09/2014 16:38

O reitor Reinaldo Centoducatte deu posse a 44 novos servidores da Universidade na última sexta-feira, 19. A solenidade foi realizada no auditório do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) e também contou a presença da pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progep), Maria Lucia Casate.

Os novos servidores vão ocupar cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental. Antes de começarem a exercer suas funções, eles passarão por cursos de capacitação oferecidos pela Progep e que abordarão temas como Atendimento ao Público e Elaboração, Análise e Gestão de Projetos.

“O ingresso de novos servidores na Universidade é fundamental para suprir a demanda gerada por aposentadorias ou afastamentos. Além disso, é importante a integração de novas pessoas que vêm complementar o atendimento à comunidade”, afirma o chefe da Sessão de Ingressão e Desligamento, Flávio Tapajós de Bartolomeo.

Os novos servidores iniciarão suas atividades na Ufes no dia 07 de outubro.

Por Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)