Ufes sedia até domingo a Semana Universitária do Audiovisual

02/05/2014 - 09:52  •  Atualizado 05/05/2014 10:22

Por Thereza Marinho

A Ufes sedia até domingo, dia 4, a primeira edição regional da Semana Universitária do Audiovisual (SUA) , com o tema “Processos criativos e os novos fazeres”.

O evento teve início na quinta-feira, dia 1º, e a programação inclui oficinas, mesas de discussão, mostras e debates que dialogam as novas possibilidades que o avanço da tecnologia digital proporcionou para as produções universitárias.

A edição nacional do evento nasceu em São Paulo, em 2005, e tem sua primeira edição regional organizada pelos alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Ufes. O SUA Regional Sudeste possibilitará a troca de experiências sobre os cursos, pesquisas acadêmicas, produções e grades curriculares entre os estudantes de cinema e audiovisual da região.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico suaufes2014.wordpress.com. O evento conta com o apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes (Supecc).