Setembro amarelo

Ufes sedia Congresso dos Petroleiros do Espírito Santo a partir desta sexta-feira, 29

A Ufes sedia a partir desta sexta-feira, 29, o 27º Congresso dos Petroleiros do Espírito Santo (Congrepes), que será realizado até 30 de junho, no Auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

O 27º Congrepes terá início às 19 horas desta sexta, com uma aula pública sobre Petrobrás e Preço dos Combustíveis.  O evento vai debater os impactos da privatização da empresa para o povo brasileiro e para os trabalhadores da Petrobrás com especialistas e pesquisadores da área.  

Entre os convidados estão o economista aposentado e membro honorário da Associação dos Engenheiros da Petrobras (AEPET), Claudio Oliveira; o economista, cientista político e diretor técnico do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (INEEP), William Nozaki; e do químico industrial e petroleiro Wallace Ouverney.

Durante o sábado (30), as atividades começam às 8h30 e, durante o dia, haverá duas mesas de debate que abordarão os temas "Por que privatizar faz mal ao Brasil?" e "Qual Petrobrás queremos para os trabalhadores?".

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone http://bit.ly/27CONGREPES.

 

 

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.