Ufes sedia o XXI Congresso Brasileiro de Automática 2016

05/10/2016 - 18:17  •  Atualizado 06/10/2016 18:03

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Ufes, em parceria com o Sociedade Brasileira de Automática (SBA), realiza até o dia 7 de outubro o XXI Congresso Brasileiro de Automática (CBA) 2016.

O evento teve início na segunda-feira, 3, e reúne trabalhos de profissionais, estudantes e pesquisadores da área científica ou tecnológica, com vínculo em automação. Entre os palestrantes estão pesquisadores de países como Canadá, França, Argentina e Estados Unidos, além de profissionais brasileiros.

O objetivo do congresso é fazer com que a comunidade científica, a indústria e os estudantes troquem informações e ideias.A programação do evento, com sessões técnicas e conferências, são realizadas no salão do prédio CT-12, no Teatro Universitário e no auditório do Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Metodologias para Caracterização de Óleos Pesados (LabPetro), no campus de Goiabeiras.

O Congresso Brasileiro de Automática é itinerante e já percorreu 20 outras cidades, tornando-se um dos congressos de Engenharia mais importantes do país.

Confira mais informações e a programação completo no site cba2016.org.br/

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)
Foto: Facebook