Ufes seleciona estudantes para cinco vagas de estágio não obrigatório

18/07/2019 - 08:39  •  Atualizado 18/07/2019 08:39

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de cinco vagas de estágio não obrigatório na Ufes. O público-alvo são estudantes de nível superior da Universidade e de outras instituições de ensino conveniadas, que poderão se inscrever, de 22 a 26 de julho, presencialmente ou por e-mail, de acordo com a forma definida pelos setores ofertantes. Clique aqui para acessar os editais.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Design, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e demais cursos na área de TI. Há também uma vaga direcionada a estudantes de qualquer curso de graduação.

Os selecionados terão carga horária de 20h semanais e receberão bolsa de estágio no valor de R$364, mais R$6 por dia referente à despesa de transporte. O contrato terá prazo de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por até dois anos.

Os pré-requisitos, os critérios de avaliação, as etapas de seleção para cada vaga e outras informações podem ser obtidos nos editais, no site da Progep (clique aqui) e pelos contatos dos setores ofertantes.

Texto: Nábila Corrêa

Edição: Ana Paula Vieira