Vagas abertas para professores efetivos e substitutos

17/03/2014 - 19:07  •  Atualizado 19/03/2014 10:33

Por Cinthia Pimentel, com foto de Thaiana Gomes (*)

A Ufes abre no dia 24 de março inscrições para o quadro permanente de professor,  com 13 vagas disponíveis nos campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus, além de processo seletivo para contratação de professor substituto, com oportunidade para todos os campi da Universidade.

Para professores efetivos são oferecidas vagas para os Departamentos de Física; Línguas e Letras; Linguagens, Cultura e Educação; Ginástica e Engenharia de Produção, no campus de Goiabeiras. Já no campus de Maruípe, as vagas são para os Departamentos de Clínica Cirúrgica e Clínica Médica. No Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) as vagas são para as áreas de Ciências Agrárias Biológicas, Ciências Naturais e Matemática Aplicada.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de abril, exceto o Departamento de Matemática Aplicada, no Ceunes, que encerra o período de inscrição, dia 16. As inscrições devem ser feitas nas secretarias dos departamentos onde as vagas são oferecidas.

Todas as informações sobre documentação necessária, horários de inscrição, titulação exigida e carga horária estão disponíveis no edital nº 30/2014-R (em anexo).

Substituto

O processo seletivo para contratação de professor substituto oferece 12 vagas em todos os campi da Ufes e as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março, na secretaria dos departamentos.

As vagas oferecidas são: Em Goiabeiras, nos departamentos de Administração, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Filosofia e Oceanografia; em Maruipe, no Departamento de Educação Integrada em Saúde e Ciências Farmacêuticas; em São Mateus, no Departamento de Ciência da Saúde; em Alegre, no Departamento de Matemática Pura  e Aplicada.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital n° 07/2014 (em anexo).

(*) Bolsistas de projetos de Comunicação, supervisionadas por Thereza Marinho