Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

XI Encontro Capixaba de Educação Matemática está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Está aberto até o dia 5 de agosto o prazo para submissão de trabalhos para o XI Encontro Capixaba de Educação Matemática, realizado pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Espírito Santo (SBEM-ES) em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Matemática e Educação Profissional (EMEP). O evento será realizado no campus Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), entre os dias 25 e 27 de outubro.

Professores e pesquisadores da área da Matemática podem enviar trabalhos em formato de pôster, relato de experiência ou comunicação científica. Serão aceitos trabalhos nas áreas de Educação Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental; Educação Matemática no Ensino Médio; e Educação Matemática no Ensino Superior e na Formação de Professores.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site https://sbemcapixaba.org/

Texto: Divulgação