Pós-Graduação em Saúde Coletiva oferece cinco vagas para doutorado

 

Por Ana Paula Vieira

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Ufes divulga que estarão abertas, entre os dias 6 e 16 de maio, as inscrições para a seleção do Doutorado em Saúde Coletiva.

O curso se destina aos profissionais com mestrado nas áreas das Ciências da Saúde, Ciências Sociais e outras áreas afins com interface na Saúde Coletiva. Serão ofertadas até cinco vagas, distribuídas pelas duas áreas de concentração: até três vagas para Epidemiologia e até duas vagas para Política e Gestão em Saúde. Caso não haja preenchimento das vagas por área, poderá haver realocação.

A área de Epidemiologia tem como objetivo disseminar, produzir e aplicar conhecimentos na identificação e controle de problemas de saúde que afetam a população geral ou grupos específicos.  A área de Planejamento e Gestão em Saúde tem como objetivo contribuir para o planejamento e condução de estudos no processo de formulação de políticas, planejamento, gestão e avaliação de sistemas e serviços de saúde.

Mais informações: http://www.ufes.br/ppgasc/

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.