João Gualberto Vasconcellos recebe título de professor emérito nesta quinta, 20

Nesta quinta-feira, 20, será realizada a Sessão Solene de Outorga do Título de Professor Emérito, concedido pelo reitor da Ufes, Reinaldo Centoducatte, ao professor aposentado João Gualberto Moreira Vasconcellos. A cerimônia acontecerá na Sala de Sessões do Departamento de Administração dos Órgãos Colegiados Superiores (Daocs), a partir das 10 horas.
 
João Gualberto graduou-se em Administração pela Ufes, fez mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e doutorado em Sociologia pela École des Hautes Études em Sciences Sociales, na França.
 
O professor aposentou-se em 26 de outubro de 2010 após mais de 20 anos atuando como professor do Departamento de Administração da Ufes. Foi um dos idealizadores e fundadores do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm).
 
Atualmente, João Gualberto Vasconcellos ocupa uma cadeira na Academia Espírito-santense de Letras, é professor convidado na Universidade Federal da Bahia e exerce a função de diretor do Grupo Futura de pesquisa. 
 
Por Laís Rocio (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho 
 
 
Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.