V Ecos Mostra premia trabalhos nas áreas de Comunicação, Artes e Design

10/11/2015 - 16:37  •  Atualizado 11/11/2015 17:36
A Empresa Júnior de Comunicação Social da Ufes (Ecos Jr.) realiza nos dias 11 e 12 de novembro, a premiação da V Ecos Mostra, um concurso de caráter estudantil para alunos de faculdades públicas e particulares do Espírito Santo, de qualquer curso das áreas de Comunicação Social, Artes e Design. O evento será realizado no Cine Metrópolis, sempre a partir das 19 horas.

A temática da Ecos Mostra 2015 é o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo. Os participantes concorrem também nas categorias:
Campanha Publicitária, Crônica Jornalística, Fotografia Publicitária, Curtas-Metragens, Jornalismo Universitário e Videoclipe.

A Ecos Jr. possui 18 anos de experiência e conta com seis diretores e 14 trainees divididos nas áreas de Atendimento, Audiovisual, Eventos, Jornalismo, Publicidade e Recursos Humanos. Os trabalhos vencedores receberão certificados.

Texto: Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação)