Criarte homenageia manifestações culturais do Estado

O Centro de Educação Infantil Criarte promove neste sábado, 2, a Festa Cultural Cantos e Encantos do Espírito Santo. O evento faz parte das comemorações dos 40 anos da instituição e será realizado na quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Experimental de Vitória, localizada no campus Goiabeiras, das 13 às 17 horas.

A festa, que tem como tema “As manifestações culturais do Espírito Santo”, visa a confraternização da escola com a família dos estudantes, além de homenagear a cultura do Estado.

A programação contará com barracas destinadas às crianças, apresentação do grupo de dança Andora e apresentações com as turmas da Criarte.

Aniversário

O CEI Criarte existe desde 1976 e está vinculado ao Centro de Educação (CE) da Ufes desde 1997. Sua missão é promover o desenvolvimento pleno (físico, moral, social-afetivo e intelectual) da criança, atuando nos campos de ensino, pesquisa e extensão.

Durante todo o ano serão realizados eventos culturais e palestras para celebrar seus 40 anos de existência.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)