Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad)

O gerenciamento da vida acadêmica de mais de 20 mil alunos, presenciais ou dos de ensino a distância, é feito pelaProGrad. É na Prograd que circulam todas as informações referentes a carteiras de estudante, matrícula, colação de grau, trancamento de cursos, remoção ou reopção de cursos, bolsas, estágio, desligamento. Enfim, a vida acadêmica de todos os matriculados nos campi da UFES passa por esta pró-reitoria.

Atualmente, a Ufes oferece 43 cursos de graduação nas áreas de Artes, Biomédicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Naturais, Ciências Jurídicas e Econômicas, Educação Física, Tecnologia e Pedagogia. A instituição oferece também seis cursos de graduação a distância: Pedagogia, Administração, Química, Artes Visuais, Ciências Contábeis e Física. São 15 cursos de licenciatura plena - sendo um deles a distância - e 17 cursos de bacharelado. Ao todo, a Ufes concede títulos de nível superior em 50 diferentes áreas profissionais.

Pró-Reitora:  Profª Drª Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa

Localização:prédio em frente à antiga passarela da Ufes.
Telefone: +55 (27) 4009-2410
Sítio: www.prograd.ufes.br