Biblioteca Central abre inscrições para ocupação cultural de seus espaços

A Biblioteca Central da Ufes publicou o edital de ocupação artística e cultural de seus espaços de exposição e auditório para o ano de 2017. As inscrições para a seleção podem ser enviadas de 15 de março a 10 abril de 2017,pelo email dau.biblioteca [at] ufes.br ou por correio.

Serão selecionadas sete exposições, com duração mínima de 30 dias, e máxima de dois meses. Havendo interesse dos expositores e da Biblioteca, as mostras também poderão ser levadas para os outros campi da Ufes.

A escolha das propostas será feita por uma comissão designada pela Biblioteca Central e pela Secretaria de Cultura da Ufes. As manifestações artísticas e culturais aprovadas deverão ser apresentadas ou desenvolvidas no período entre 17 de abril a 1º de dezembro de 2017.

As inscrições são gratuitas, e poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, não sendo necessário ter vínculo com a Universidade. Os interessados devem apresentar suas propostas de acordo com o edital Biblioteca Central nº 1/2017, anexado abaixo.

Texto: Patrícia Garcia, com colaboração de Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)