Campus de São Mateus sedia a IV Semana de Enfermagem

10/05/2016 - 17:14  •  Atualizado 12/05/2016 18:31

Entre os dias 11 e 13 de maio, o Centro Universitário do Norte do Espírito Santo (Ceunes) sedia a IV Semana de Enfermagem. O evento é realizado em comemoração ao Dia Mundial do Enfermeiro, 12 de maio, data do nascimento de Florence Nightingale, uma enfermeira pioneira no tratamento aos feridos de guerra, que atuou durante a Guerra da Crimeia.

Este ano o evento aborda o tema Construção histórica e política da Enfermagem na região norte do Espírito Santo, por meio de palestras, minicursos, mesas de debate e apresentações de trabalhos científicos. Podem participar estudante e profissionais que atuam na área.

A IV Semana de Enfermagem é uma realização do Centro Acadêmico de Enfermagem (CAEnf) em conjunto com  o colegiado do curso de Enfermagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://caenfufes.wix.com/semanaenfermagem. Haverá entrega de certificado para os participantes.

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)