Centro de Educação abre 22 vagas para mestrado profissional

09/05/2017 - 17:27  •  Atualizado 11/05/2017 18:40

O Centro de Educação da Ufes abre no dia 15 de maio o período de inscrições para o processo de seleção para o Mestrado Profissional em Educação. Serão ofertadas 22 vagas destinadas a profissionais em exercício nas escolas de educação básica, nas secretarias de educação, técnicos e docentes de instituições de ensino superior.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Educação, localizada no Centro de Educação da Ufes, entre os prédios IC III e IC IV, no campus de Goiabeiras. As inscrições também poderão ser feitas via correio.

A primeira etapa do processo seletivo será a entrega dos documentos solicitados em edital (anexado abaixo) até o dia 14 de junho. A taxa de inscrição para os participantes é de R$100,00, mas os candidatos terão o direito de solicitar a isenção do pagamento da taxa. A análise dos pedidos será realizada pela Comissão de Seleção de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

No ato de inscrição, é obrigatória a comprovação de Proficiência em Língua Estrangeira (inglês, francês ou espanhol), comprovada mediante certificação do Núcleo de Línguas da Ufes ou de outras instituições de ensino de línguas.

O resultado final do processo seletivo será validado pelo Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Educação, conforme calendário divulgado no edital e na Secretaria do Programa.

Texto: Ana Luisa Monteiro (estagiária de Comunicação)