Consulado dos Estados Unidos fará palestra na Ufes sobre emissão de visto de estudante

14/03/2024 - 17:08  •  Atualizado 15/03/2024 10:05
Texto: Com informações da Secretaria de Relações Internacionais da Ufes
cartaz azul e vermelho com imagens de estudantes em dois círculos e o texto: palestra com representante do Consulado dos EUA

Representantes do Consulado Geral dos Estados Unidos da América (EUA) estarão no campus de Goiabeiras na próxima segunda-feira, 18, para ministrar uma palestra sobre a emissão de visto de estudante, às 17h na Biblioteca Central.

Dirigida para estudantes, servidores técnico-administrativos e professores da Ufes, a palestra será realizada no Auditório Carlos Drummond de Andrade, e não é necessário se inscrever previamente para participar. Além das informações dos agentes consulares, um representante do Education USA apresentará oportunidades de estudo no país. O Education USA é uma rede global de centros de orientação do Departamento de Estado estadunidense que têm a missão de facilitar o acesso a informações sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos EUA.

Ao final da palestra, haverá um tempo reservado para esclarecimento de perguntas dos participantes.

Categorias relacionadas