Estudantes da Ufes têm até 5 de março para efetuar matrícula em disciplinas

01/03/2023 - 16:32  •  Atualizado 03/03/2023 14:39

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) prorrogou até o próximo domingo, 5 de março, o prazo para estudantes da Ufes solicitarem matrícula em disciplinas por meio do Portal do Aluno. O encerramento do prazo seria nesta sexta-feira, 3, mas a prorrogação foi necessária devido a intercorrências no sistema de matrícula.

A Prograd destaca que, conforme Resolução Cepe nº 29/2023, as disciplinas específicas de 1º período estão reservadas aos alunos ingressantes. Portanto, caso estudantes de semestres anteriores tenham solicitado matrícula em algumas dessas disciplinas, elas não serão processadas neste momento. O estudante poderá fazer nova solicitação durante a etapa de ajuste de matrícula (2ª etapa), consoante o Calendário Acadêmico.