Fornecimento de marmitas será alterado no campus de Goiabeiras. Auxílio Alimentação Emergencial passará para R$ 30

19/07/2024 - 16:05  •  Atualizado 22/07/2024 19:04
Cartaz na cor amarela com a palavra Aviso e uma pequena imagem de um megafone em branco

A Diretoria de Gestão de Restaurantes (DGR) da Ufes informa que, em virtude da desistência da empresa contratada para fornecer refeições para almoço no campus de Goiabeiras, o que foi comunicado à Administração Central da Ufes nesta quinta-feira, 18, não haverá oferta de marmitas na próxima semana (de 22 a 26 de julho). Os estudantes do campus que são assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil (Proaes/Ufes) e que fizeram agendamento para retirada de refeições para o almoço, em qualquer dos dias da semana, receberão Auxílio Alimentação Emergencial.

As aulas no campus, nos períodos matutino e vespertino, voltarão ao normal a partir de segunda-feira, 22. O fornecimento de marmitas para o jantar está mantido, uma vez que estas refeições são entregues por outro fornecedor.

Reajuste

A DGR informa ainda que, atendendo a uma solicitação da representação estudantil, o valor do Auxílio Alimentação Emergencial passará de R$ 20 para R$ 30. O reajuste, válido a partir de segunda-feira, beneficiará todos os estudantes assistidos que estão recebendo o auxílio neste período, incluindo os do campus de Alegre, onde não houve empresa apta ao fornecimento de marmitas.

Não haverá alteração no fornecimento de marmitas para os campi de Maruípe e de São Mateus.

Categorias relacionadas