Professor da Federal do Amazonas profere palestra na Ufes nesta terça, 22

21/11/2016 - 16:03  •  Atualizado 21/11/2016 16:03

Acontece nesta terça-feira, 22 de novembro, às 10h, no auditório do Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Metodologias para Caracterização de Óleos Pesados (LabPetro), no campus de Goiabeiras (Vitória), palestra com o professor Tomas Hrbek, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), intitulada "Monitoramento, Genômica e DNA Ambiental”.

Tomas Hrbek é docente do departamento de Biologia, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFAM), tem experiência na área de Genética e Biologia Evolutiva, com ênfase em Genética Animal e atua, principalmente, nos seguintes temas: genética da conservação, genética de populações, genética quantitativa, ecologia molecular e sistemática molecular. Estuda principalmente ictiofauna e herpetofauna da Amazônia.

Texto: Leticia Nassar

Edição: Ana Paula Vieira