Sugestão de férias: Visite a exposição Hey Jack, na Galeria Espaço Universitário

25/01/2016 - 11:45  •  Atualizado 28/01/2016 10:03

Quem está de férias pode aproveitar as horas de folga para visitar a exposição HEY JACK, O Novo Figurativo de Dias Sardenberg na Galeria de Arte Espaço Universitário (Gaeu), localizada no campus de Goiabeiras.

A mostra apresenta trabalhos da artista capixaba Helena Dias Sardenberg, que explora de forma travessa os limites do surrealismo por meio de técnicas de pintura em acrílico, sedas centenárias e outros matérias em recortes e sobreposições.

Além da Gaeu, as obras da artista já foram publicadas em grandes revistas americanas, como a FLAUNT, e expostas no Parque Ibirapuera, em 2004, com curadoria de diretor do Museu Afro Brasil, Emanoel Araujo.

Visitas

A exposição é aberta ao público, tem entrada gratuita e pode ser visitada até o dia 4 de março de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Visitas educativas devem ser agendadas pelo e-mail para educativogaleria.supecc@ufes.br ou pelo telefone (27) 3335-7853.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)
Foto: Sthefani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)