Teatro Universitário abre agenda para eventos acadêmicos de 2023

08/02/2023 - 16:09  •  Atualizado 13/02/2023 17:03

O Teatro Universitário, localizado no campus de Goiabeiras da Ufes, abre na próxima segunda-feira, 13, o processo de agendamento para os eventos acadêmicos que serão realizados durante o ano de 2023. As reservas de datas poderão ser feitas até o dia 31 de março, para a eventos a serem realizados a partir de 1º de abril.

As solicitações devem ser protocoladas pela direção de cada Centro de Ensino e Pró-Reitoria junto à Secretaria de Cultura da Universidade.

Segundo o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges, os eventos acadêmicos e as formaturas oficiais serão agendados, preferencialmente, entre terças e quintas-feiras. "Optamos por deixar as sextas, os sábados e os domingos para as atividades culturais", explica.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretariadecultura@ufes.br.

Com informações da Secretaria de Cultura da Ufes