TV Ufes estreia novo programa de entrevistas

13/12/2021 - 16:49  •  Atualizado 14/12/2021 20:54

A TV Ufes acabou de lançar um novo produto em sua grade. É o programa Vozes, apresentado pelo estudante de Jornalismo Américo Soares, em um bate-papo descontraído com diferentes convidados, que falam sobre suas carreiras e experiências pessoais. Os episódios são divulgados quinzenalmente, às terças-feiras, sempre às 19 horas, no canal da TV Ufes no YouTube e nas redes sociais da TV Ufes. O primeiro episódio já está disponível.

O programa mescla a linguagem de um podcast com uma conversa mais solta entre entrevistador e convidado, apresentando o conteúdo em vídeo, formato próprio de televisão. Os temas e a duração do programa também são flexíveis, tornando o Vozes um convite para o espectador mergulhar em muitas histórias.

O episódio de estreia, lançado no último dia 7, traz o cineasta Edson Ferreira. Brasiliense de nascimento, Ferreira reside no Espírito Santo desde a infância. Graduado e pós-graduado na Ufes, produziu diversos curtas e longas-metragens, além de séries. A última delas, intitulada Chamada a Cobrar, foi criada durante a pandemia, com imagens gravadas pelos próprios atores e atrizes em suas casas.

O próximo episódio será lançado em 21 de dezembro, com a participação do ator e músico Daniel Tauszig. Em janeiro, dois novos conteúdos estreiam, respectivamente, com o músico e compositor Augus7o e a professora de Iyengar Yoga Lauri Chin.

Sobre a TV Ufes

Criada em agosto de 2000, a TV Universitária produz conteúdo próprio, entre produtos audiovisuais educativos, científicos e culturais. Os vídeos podem ser conferidos no canal no YouTube e também nas redes sociais (Facebook e Instagram). A programação ainda pode ser acompanhada no Canal Universitário de Vitória, canal 13 da Claro NET TV.

Texto: Camila Fregona