TV Ufes: programa Bastidores apresenta mais três nomes do cenário cultural capixaba

Em fevereiro, o programa Bastidores, da TV Ufes, lançou três novos episódios com convidados que abordam desafios, sucessos, perspectivas e bastidores da produção cultural no Espírito Santo. Nesta semana, estreou a décima entrevista da série com um dos principais nomes do movimento hip-hop no Espírito Santo, Fredone Fone.

Membro do grupo de rap Conteúdo Paralelo e curador da residência artística LATINTA, ele é um celebrado artista visual com obras expostas internacionalmente. Ao longo do bate-papo com a TV Ufes, Fredone compartilha como suas raízes influenciam no seu trabalho, desde os aprendizados familiares até as vivências em seu bairro natal, Serra Dourada, no município de Serra.

Ao longo deste mês, também participaram do programa a diretora e dramaturga Nieves Bastos, e a tecladista e produtora musical Thaysa Pizzolato.

Episódios

Lançado pela TV Ufes em dezembro de 2020, o programa Bastidores enveredou sua produção pelo cinema, pela música e pelo teatro para contar as histórias dos profissionais que atuam no cenário cultural do Espírito Santo. Ao todo, foram divulgados dez episódios que podem ser conferidos no canal da TV Ufes no YouTube.

Além dos nomes que integraram a programação de fevereiro, estão na lista de convidados o realizador audiovisual Junior Batista, a cantora e compositora franco-capixaba Gabriela Brown, a diretora e roteirista Melina Galante, o cantor e produtor musical Felipe Artioli, o cineasta Anderson Bardot, a artista plástica Kika Carvalho e a artista Afronta MC. Todos os episódios estão disponíveis no canal da TV Ufes no YouTube.

 

Texto: Camila Fregona e André Afonso
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.